Cases de inovação da Amitié serão tema do Fórum ProWine

 

Cases de inovação da Amitié serão tema do Fórum ProWine  


Diretamente do Rio Grande do Sul, Andreia Gentilini Milan e Juciane Casagrande vão apresentar as campanhas de maior destaque da marca


 

“Como crescer inovando no mundo do vinho?” É a essa pergunta que as sócias e idealizadoras da Amitié, marca de espumantes e vinhos brasileiros, vão responder no dia 21 de outubro, às 11h30, durante o Fórum ProWine, que realizará uma série de ações para promover a troca de conhecimento e gerar negócios no setor.

A enóloga Juciane Casagrande e a sommelière Andreia Gentilini Milan vão apresentar cases de inovação da Amitié, com destaque para duas ações de grande repercussão por seu ineditismo. Uma delas é a edição especial do espumante Amitié Nature Tradicional, que traz na tampa um cordão e um pingente com strass.

A outra é um marco na trajetória da Amitié, que lançou seus primeiros vinhos este ano e incorporou às garrafas marcadores de taças colecionáveis em seis opções de sofisticadas cores metalizadas: marsala, âmbar, amarelo-ouro, azul, verde e laranja.

“Sempre pensamos em inovar ao idealizar nossos produtos. A inspiração está em nossa amizade e nos bons momentos e celebrações que pensamos em eternizar”, contam Juciane e Andreia.

No Fórum ProWine, 30 profissionais do vinho vão assistir à apresentação, que será realizada virtualmente por Juciane e Andreia diretamente do Rio Grande do Sul. Para acompanhar a palestra, os convidados irão degustar os espumantes Amitié Cuvée Brut e Amitié Nature, e o tinto Amitié Pinot Noir.

@espumantesamitie | www.espumantesamitie.com.br

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

 

Deixe um Comentário