Chega ao Brasil equipamento para recuperação digital de negativos e slides

 

 

Chega ao Brasil equipamento para recuperação digital de negativos e slides


Compacto e poderoso, novo Optic Film 8200i Ai traz resultados profissionais a originais fotográficos


 

Fotógrafos, desenhistas gráficos, fãs de imagens e quem demanda alta qualidade na ampliação de fotos acaba de ganhar um aliado compacto e poderoso: o novo OpticFilm 8200i Ai, da Plustek, que proporciona resultados profissionais em qualquer original fotográfico de negativos ou slides.

Com sistema óptico preciso, o OpticFilm 8200i Ai possui canal infravermelho embutido, auxiliando na remoção de marcas de poeira e riscos de negativos e slides originais sem a necessidade de qualquer processamento posterior.

“Os detalhes nas áreas de sombra e faixa tonal são impressionantes. Cores e detalhes mais precisos, de forma mais consistente”, explica Ricardo Monteiro, diretor da ScanSystem, que traz o produto ao Brasil.

O equipamento vem com a nova versão do aclamado software para scanner SilverFast 8. Seu WorklfowPilot® orienta os usuários, passo a passo, durante todas as etapas de digitalização e processamento. A nova interface gráfica reduz a curva de aprendizagem, e o modo de pré-visualização permite visualizar, de imediato, os resultados de quaisquer ajustes realizados, inclusive de funções mais complexas.

Assim como o tamanho compacto, o preço do OpticFilm 8200i Ai também é consideravelmente mais baixo em relação a scanners com funções semelhantes (que chegam a custar R$ 25.000): R$ 7.300,00 na loja online da ScanSystem.

www.scansystem.com.br | (11) 3285-5199 | brasil@scansystem.com.br

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 9239.0569 /9 7641.7472

Deixe um Comentário