Digitalização de memórias: scanner recupera detalhes de fotos e faz correção de imagens com qualidade superior

 

Digitalização de memórias: scanner recupera detalhes de fotos e faz correção de imagens com qualidade superior


Equipamento compacto une velocidade e alto desempenho, e foi desenvolvido para uso doméstico


Sabe aquela foto amarelada que guardamos com tanto carinho? Agora já é possível recuperar esta memória em casa mesmo, com o scanner Plustek ePhoto Z300, que acaba de ser lançado no Brasil pela empresa brasileira ScanSystem, referência em gerenciamento da informação.

Com design compacto, o equipamento foi desenvolvido para uso doméstico e sua alta tecnologia na digitalização de fotos impressas traz recursos como a correção de imagens, que recupera detalhes apagados ou amarelados.

“É um produto que vem sendo bastante procurado para uso doméstico, pois vivemos uma era em que as imagens ganharam nova vida com o armazenamento digital, não ficando mais suscetíveis à ação do tempo e outros fatores externos. Álbuns podem ser digitalizados rapidamente e o usuário terá seus arquivos físicos protegidos, fáceis de acessar e compartilhar. Como o scanner é pequeno, pode ser transportado para qualquer lugar”, resume Ricardo Monteiro, diretor da ScanSystem.

O Plustek ePhoto Z300 digitaliza a uma velocidade de 2 segundos por foto, possibilitando a conversão de cerca de 1000 imagens em uma tarde. Tudo isso em tamanho e preços menores: o valor é de R$ 2.200,00.

O equipamento possui tecnologia de imagem de última geração para garantir que as fotos digitalizadas tenham uma qualidade melhor do que a original. Suporta Windows e Mac OS, tem interface intuitiva, digitalização e processamento contínuo/automático, ferramentas automáticas e avançadas de ajuste de imagem e compartilhamento das digitalizações no Facebook, Google Drive, Flickr, Twitter, Dropbox e e-mail.

www.scansystem.com.br | (11) 3285-5199 | brasil@scansystem.com.br

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 9239.0569 /9 7641.7472

Deixe um Comentário