Morandé: inovação, vanguarda e história

 

Morandé: inovação, vanguarda e história

Chile, outubro de 2020 – Fundada em 1996, a Morandé aplicou no Chile um conceito inovador, expandindo o mapa vitivinícola do país em busca de novas regiões para elaborar vinhos premium que fossem a melhor expressão das condições naturais de cada terroir.

Criada pelo visionário Pablo Morandé, responsável pela descoberta do Vale de Casablanca, hoje uma joia onde são produzidos alguns dos melhores vinhos brancos do Chile, a Morandé, atualmente encabeçada pelo enólogo-chefe Ricardo Baettig, segue na vanguarda, desenvolvendo a produção de vinhos em novas regiões e resgatando práticas, uvas e vales históricos.

A vinícola é uma das mais reconhecidas no Brasil e volta a investir em nosso mercado com ações direcionadas a apresentar a profissionais do segmento o que de novo ela vem realizando em solos chilenos.

O principal destaque é o trabalho desenvolvido no secano interior de Itata e Maule, que vem imprimindo personalidade única aos vinhos do Chile. Desde seu início, a Morandé está intimamente ligada ao Vale do Maule, já que o fundador nasceu ali. Hoje, a vinícola aplica sua inovação na produção de vinhos extremos como Vigno, Aterciopelado e Malmau. Em ambos os vales, possui uvas históricas e vinhedos centenários (foto).

No Brasil, a Morandé está representada por João Carlos: joao@morande.cl e (13) 98125-0804. No Chile, a gestão dos negócios para o mercado brasileiro fica a cargo de Diego Chavez: dchavez@morande.cl e +56961227503.

 

Mais informações sobre os vinhos e a vinícola:

 

Siga a marca nas redes sociais: Instagram @vinhos_morande | Facebook @Morandewines.

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

Deixe um Comentário