Pedra Cancela celebra 20 anos com lançamento do vinho Intemporal 2012

 

 

 

 

 

Pedra Cancela celebra 20 anos com lançamento do vinho Intemporal 2012 


Novo vinho chega ao Brasil pela TDP Wines * Produção é de apenas 1.200 garrafas


 

Um dos projetos mais desafiantes e de maior notoriedade do grupo vitivinícola português Lusovini, a marca Pedra Cancela está completando 20 anos e celebra duas décadas de trajetória com o lançamento do vinho Intemporal, uma edição limitada de 1.200 garrafas, que chega ao Brasil exclusivamente pela TDP Wines.

O rótulo comemorativo é da safra 2012 e foi elaborado com as uvas Encruzado, Malvasia Fina e Cerceal Branco. Estagiou em barricas de carvalho francês e repousou por 7 anos nas caves da Pedra Cancela. Fresco, complexo, volumoso e intenso, possui aromas marcantes de frutas e mel.

A edição limitada celebra 20 anos de reinvenção e reinterpretação de castas da região do Dão, onde a experiência de João Paulo Gouveia – que iniciou a Pedra Cancela nas terras na família em Viseu – se uniu à vivência da enóloga Sónia Martins nas mais diferentes geografias de Portugal, dando vida a vinhos que celebram a arte da enologia e carregam a forte identidade do terroir nacional.

“Os vinhos Pedra Cancela fazem releituras de uvas tradicionais – em alguns casos quase em extinção – e usa castas de vinhas de diferentes idades. Um trabalho que resulta em vinhos complexos e únicos. Uma ‘linguagem vitivinícola’ completamente alinhada à nossa filosofia e prova disso é a parceria de sucesso entre a Pedra Cancela e a TDP Wines”, resume Tiago dal Pizzol, CEO da importadora.

Preço para consumidor final: R$ 999,00.

 

@totalvinhos | www.totalvinhos.com.br

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

Deixe um Comentário