Pódio do GP Brasil será com espumante de importadora brasileira

 

Pódio do GP Brasil será com espumante de importadora brasileira

 


Ferrari Trento, espumante oficial dos Gran Prix™, é trazido ao Brasil com exclusividade pela Importadora Decanter


 

No dia 14 de novembro, o pódio do GP Brasil de Fórmula 1® será brindado com espumante da importadora brasileira Decanter.

Presidida por Adolar Hermann, a empresa traz com exclusividade ao País os rótulos Ferrari Trento, espumante oficial da F1®.

A marca acaba de ser eleita, pela quarta vez, ‘Produtor de Espumante do Ano’ pelo Champagne & Sparkling Wine World Championships, criado e presidido por Tom Stevenson, maior especialista mundial em vinhos espumantes.

Os brasileiros que quiserem apreciar o espumante da Fórmula 1® vão encontrar uma bebida fresca, elegante e equilibrada, perfeita para acompanhar as corridas, para celebrar a vitória e harmonizar com o menu do domingo de GP Brasil”.

Pelos próximos três anos, no pódio de todos os Gran Prix™ as vitórias serão celebradas com um Ferrari Trento Doc Jeroboam – “Jeroboam” se refere ao tipo da garrafa de 3 litros que os pilotos vencedores estouram no pódio.

“Esta é a primeira vez que um vinho italiano é escolhido pela Fórmula 1® como parceiro oficial. Isso resgata os valores de excelência e italianidade que a Ferrari Trento representa”, resume Matteo Bruno Lunelli, presidente da Ferrari Trento (à esquerda na foto, ao lado de Stefano Domenicali, CEO da Formula One, promotora da F1®.

www.decanter.com.br | @decanter_vinhos

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 9239.0569 /9 7641.7472

Deixe um Comentário