Vinho se aprende em casa: maratona online gratuita para aprender sobre vinho durante a quarentena

 

Vinho se aprende em casa: maratona online gratuita para aprender sobre vinho durante a quarentena

Brindisi Vinhos promove conhecimento e abre espaço em seu e-commerce para apoiar as vendas de vinhos de pequenos produtores brasileiros, destilados e cachaças

 

Em meio às medidas globais de combate ao coronavírus, a Brindisi Vinhos, loja colaborativa e coworking de vinhos, abriu sua plataforma digital para ofertas especiais de vinhos de pequenos produtores brasileiros.

Em um esforço conjunto com marcas como a vinícola catarinense Villaggio Grando, a paulista Casa Verrone e a gaúcha Dunamis, a Brindisi está comercializando kits promocionais para que o público possa conhecer vinhos de alta qualidade elaborados em diferentes regiões do Brasil.

No site da marca também estão à venda rótulos da Bueno Wines com preço especial e um kit de taças da marca. Os destilados da San Basile, de Renato Chiappetta, e as cachaças premium da Água de Arcanjo são outros produtos inseridos neste esforço de promoção e venda. Ambos com valores promocionais em kits exclusivos. O frete é grátis usando o cupom KITBRINDISI.

“O momento exige união e a Brindisi amarrou, junto com pequenos produtores, ações que envolvem redução de valores e promoção de conteúdo para estimular os negócios no período de distanciamento social e oferecer aos consumidores informação correta e de qualidade”, explica Luiz Lima, co-founder da Brindisi.

E o acesso a essas informações é gratuito. Novo polo de cursos e treinamentos, a Brindisi está usando seus canais no Youtube, Facebook e Instagram para promover e democratizar o conhecimento através da “Maratona Vinho se Aprende em Casa”. Até o dia 4 de abril, através de aulas online, temas gerais sobre a cultura e degustação de vinhos serão abordados de forma leve e descontraída. As aulas são transmitidas ao vivo, às 19 horas, no Facebook e Instagram da Brindisi (/brindisivinhos), e ficam salvas no canal da marca no YouTube (/brindisivinhos).

 “Somos uma loja colaborativa e o apoio a pequenos produtores e marcas está no nosso DNA. Nesse momento, isso se faz ainda mais necessário e vamos abrir nosso e-commerce e nossas mídias sociais para disseminar o conhecimento do mundo do vinho, estreitando relacionamento e criando uma nova geração de consumidores, que aprenderão sobre vinhos de maneira descomplicada”, resume Carla Oliveira, co-fundadora da Brindisi.

 

Brindisi Vinhos

Rua Frei Galvão, 135, Jd. Paulistano – São Paulo

(11) 2548-6044 | www.brindisivinhos.com.br

 

Facebook: www.facebook.com/brindisivinhos

YouTube: www.youtube.com/brindisivinhos

Instagram: www.instagram.com/brindisivinhos/

 

                                                      CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

 Tel: +55 11 3253.7052 | WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

Deixe um Comentário