WINE SOUTH AMERICA abre credenciamento para imprensa.

 

WINE SOUTH AMERICA

abre credenciamento para imprensa


Jornalistas e influenciadores especializados no setor vitivinícola poderão solicitar credencial no site.


Aberto o credenciamento para profissionais de imprensa interessados em cobrir a terceira edição da Wine South America, maior e principal feira profissional de vinhos da América Latina. A feira é realizada de 21 a 23 de setembro em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, região estratégica no Cone Sul – porção do continente que engloba Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai – e conhecida como a Capital Nacional do Vinho.

Para enviar a solicitação, é necessário preencher o formulário no link: https://www.winesa.com.br/credenciamento-imprensa/. Os dados informados serão avaliados pela organização do evento e, caso aprovados, o solicitante receberá um e-mail com a confirmação do credenciamento e informações de acesso.

As credenciais são pessoais e intransferíveis e dão acesso ao parque nos três dias da feira. O credenciamento não inclui despesas de hospedagem, alimentação e deslocamento.

Compradores, sommeliers e confrarias

Compradores de vinhos de lojas especializadas, empórios, wine bar, restaurantes, hotéis, mercados ou supermercados, distribuidoras ou atacadistas, podem solicitar o convite gratuito preenchendo o formulário no link: https://www.winesa.com.br/visitante/convite-comprador/.

Sommelieres ABS-RS têm 50% de desconto mediante apresentação da carteirinha ABS-RS para acesso a feira. Confrarias recebem 15% ao apresentar a carta de comprovação de confrade, assinado pelo presidente da Confraria. Mais informações no link: https://www.winesa.com.br/visitante/ingressos/.

Maior e principal feira profissional de vinhos da América Latina

Vinícolas de Portugal, Itália, França, Espanha, Chile, Argentina e Uruguai estão entre os expositores confirmados na Wine South America, apresentando um panorama vitivinícola dos principais lançamentos e tendências do Novo e do Velho Mundo.

A diversidade dos vinhos do Brasil também estará muito bem representada por produtores de regiões tradicionais como Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Monte Belo do Sul, Flores da Cunha e Garibaldi, na Serra Gaúcha (RS), e São Joaquim (SC), além de novos terroirs que vêm se destacando, caso de São Roque, Jundiaí e Ribeirão Branco, em São Paulo, e Boa Esperança e Caldas, em Minas Gerais.

Os visitantes também terão acesso a conteúdo qualificado no Wine Summit, fórum que conecta profissionais para compartilhamento de informações e experiências, e em espaços dedicados a masterclass e degustações temáticas com especialistas.


Wine South America

21 a 23 de setembro de 2022

Das 14 às 21 horas (acesso até as 20 horas)

Fundaparque – Al. Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves (RS) – CEP: 95703-364

www.winesa.com.br | @winesouthamerica


 

                                                      CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 9239.0569 /9 7641.7472

Deixe um Comentário