Novo GO UP Cabernet Sauvignon traz mulher negra ilustrada em seu rótulo
A democrática e rule breaker linha de vinhos GO UP acaba de ganhar um novo rótulo: o GO UP Cabernet Sauvignon, elaborado com a rainha das uvas tintas e uma das favoritas dos brasileiros.
Seu rótulo traz a ilustração de uma mulher negra, ampliando a galeria de expressões dos vinhos GO UP, todos belamente estampados por mulheres dos mais variados tipos, estilos e personalidades. As imagens representam a visão da marca sobre os próprios consumidores: representativos, diversos, plurais.
O lançamento segue o conceito da marca de trazer para o primeiro plano as mulheres, a arte urbana e, principalmente, vinhos fora do comum, releituras de uvas tintas e brancas.
Produzido no Vale de Curicó, no Chile, região reconhecida por vinhos de grande expressividade, o novo GO UP Cabernet Sauvignon alegra o paladar com notas de frutas vermelhas maduras e marcante permanência na boca.
Um vinho leve, fresco, amigável e que cada um consome do jeito que quiser: pode seguir recomendações de harmonização e pode não seguir também. Os vinhos GO UP se apoderam das manifestações artísticas na criação de seus rótulos, e da liberdade para criar um produto que não obedece a nenhuma regra.
O novo Cabernet Sauvignon pode ser encontrado na loja online da Total Vinhos (www.totalvinhos.com.br – R$ 59,90).
www.totalvinhos.com.br | @goupwines
CH2A Comunicação | @ch2acomunicação
Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br
Coordenação: Magaly Corgosinho – coordenadoria@ch2a.com.br
Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 9239.0569 /9 7641.7472