Vinhos outsiders: Go Up se inspira na arte urbana

 

 

 

 

 

 

 

Vinhos outsiders: Go Up se inspira na arte urbana

 

Enólogo cria vinhos que não obedecem regras, para cada um consumir do jeito que quiser

Vinhos para desconstruir padrões! A cultura das ruas é a cara e o coração dos novos Go Up, que se apoderam da manifestação artística para estampar seus rótulos e da liberdade para criar um produto que não obedece a nenhuma regra.

Criados para os olhos, paladares e personalidades da Geração Y e outras tribos, os vinhos são levinhos, frescos, fáceis de beber e cada um consome do jeito que quiser: pode seguir recomendações de harmonização e pode também não seguir.

Instagramáveis e atuais, eles dialogam com um público que também consome através de suas telas e que quer, cada vez mais, além de um produto, um conceito, uma ideia, uma expressão.

“Trouxemos para o primeiro plano as mulheres, a arte urbana e, principalmente, vinhos de alta qualidade e fora do comum”, explica Tiago Dal Pizzol, o jovem enólogo criador da marca, que traz releituras de uvas tintas e brancas nas versões Go Up Carménère, Go Up Red Blend (Cabernet Sauvignon e Carménère) e Go Up Sauvignon Blanc, elaborados no Chile, e o refrescante espumante Go Up Brut, produzido na Serra Gaúcha.TDP-Logo

 

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