Colheita de inverno no interior de São Paulo dá o tom do novo vinho branco da Casa Verrone.

 

 

Colheita de inverno no interior de São Paulo dá o tom do novo vinho branco da Casa Verrone

 

A expressão dos aromas e sabores da Serra da Mantiqueira (SP) dão o tom do novo Casa Verrone Sauvignon Blanc 2019, que acaba de ser lançado pela vinícola Casa Verrone, reconhecida por revolucionar a produção de vinhos da região paulista.

Elaborado 100% com uvas Sauvignon Blanc dos vinhedos da marca em São José do Rio Pardo/Itobi, o recém-lançado branco da Casa Verrone tem características complexas e diferenciadas provenientes da Colheita de Inverno realizada pela vinícola.

Através do sistema de poda dupla, se altera a época de colheita da uva: em vez de ser realizada no verão, como normalmente acontece, ela acontece na estação mais fria, propícia para a elaboração de vinhos mais expressivos.

“A safra 2019 teve um amadurecimento lento e gradativo devido ao clima não muito quente. Os aromas e a acidez do vinho estão na melhor qualidade. Foi um dos nossos melhores anos e o consumidor certamente se surpreenderá com a personalidade deste Sauvignon Blanc”, explica Márcio Verrone, proprietário da vinícola.

De cor amarelo-palha, aromas de maracujá, abacaxi e flor de laranjeira, o Casa Verrone Sauvignon Blanc tem acidez em harmonia com sua estrutura refrescante, e possui longa persistência na boca. Sugere-se que seja consumido entre 6 ºC e 12 ºC.

O vinho está à venda em www.casaverrone.com.br, por R$ 61,00.

 

    @casaverrone | www.casaverrone.com.br

@ch2acomunicacao | www.ch2a.com.br

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

 Tel: +55 11 3253.7052 | WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

 

 

Deixe um Comentário