Janaina Rueda, Gabriela Bigarelli e Anelis Assumpção em experiência gastronômica com comida, música e vinhos

 

Janaina Rueda, Gabriela Bigarelli e Anelis Assumpção em experiência gastronômica com comida, música e vinhos

100% do lucro da experiência ‘Na sua mesa: comida e vinhos brasileiros’ será destinado à organização Gastronomia Periférica

 

A sommelière Gabriela Bigarelli convidou a chef Janaina Rueda e a cantora Anelis Assumpção para, juntas, realizarem um projeto que une vinhos, comida, música e ação social.

Na experiência ‘Na sua mesa: comida e vinhos brasileiros’, os admiradores da boa enogastronomia poderão apreciar receitas de Janaina Rueda, vinhos brasileiros selecionados por Gabriela Bigarelli e conversar com elas em um encontro online que contará, ainda, com apresentação da cantora Anelis Assumpção.

A experiência acontecerá no dia 11 de julho, às 19 horas, no perfil @gabigarelli no Instagram, e reunirá Gabriela e Janaina em um bate-papo sobre comida e vinhos brasileiros, e a apresentação de Anelis, que cantará músicas do disco Taurina.

O valor do ingresso é de R$ 397,00 e dará direito a pratos elaborados por Janaina Rueda (para duas pessoas) para finalizar em casa e duas garrafas de vinhos brasileiros escolhidos por Bigarelli para harmonizar com as receitas. 100% do valor do lucro será destinado à organização Gastronomia Periférica, selecionada por Janaina Rueda.

Box experiência ‘Na sua mesa: comida e vinhos brasileiros’

– Entrada: coxinhas

– Prato: galinhada ou arroz com produtos da terra

Vinhos: Pizzato Fausto Merlot e Guaspari Vale da Pedra Sauvignon Blanc (uma garrafa de cada)

O pagamento será via PicPay e a entrega será realizada no dia da ação pelo Click Entregas. Informações e ingressos em: http://gabrielabigarelli.com.br/na-sua-mesa/

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

 WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

Deixe um Comentário