Vinho com ladrilhos espanhóis: cava Vilarnau Brut encanta os olhos e o paladar.

 

 

Vinho com ladrilhos espanhóis: cava Vilarnau Brut encanta os olhos e o paladar

 

A beleza dos ladrilhos espanhóis estampa a história engarrafada de um dos produtos mais emblemáticos da Espanha: o cava. O típico espumante originário da região da Catalunha é a especialidade da Vilarnau, boutique de cavas que a importadora Inovini traz ao Brasil com exclusividade.

É no coração catalão, o município de Sant Sadurní d’Anoia, capital da Denominação de Origem Cava, que está localizada a vinícola. Ali, é elaborado o nobre Vilarnau Cava Reserva Brut, um blend das uvas Macabeo, Parellada e Xarel.lo.

“Os critérios de qualidade adotados pela Vilarnau fazem com que seus cavas mantenham a homogeneidade safra após safra. Assim, busca-se obter suavidade e sofisticação. Eles são elaborados com o mínimo de intervenção, para não mascarar o sabor original do produto. Isto faz com que os Cavas Vilarnau tenham complexidade, elegância, frescor e ‘frutosidade’”, resume Rita Ibañez, gerente de marketing da Inovini.

A prestigiada família Vilarnau se estabeleceu no século XII nas terras do Penedés, região onde já se cultivava a vinha há muito tempo. Vilarnau é o resultado etimológico de Vila Arnau, ou seja, “casa ou domus dos Arnau”. O primeiro Cava com a marca Vilarnau nasceu em 1949. Em 1982, a Vilarnau passou a fazer parte da família de bodegas do grupo González Byass.

O pack com a garrafa e duas taças está à venda em empórios e lojas por R$ 115,00 (preço sugerido).

 

@inovinivinhos | www.inovini.com.br

 

                                                    CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

 WhatsApp: +55 11 9 7641.7472

 

 

Deixe um Comentário