
Brindando a exemplos e legados, Berkmann indica vinho da Famiglia Cotarella para o Dia dos Pais
Inspiradas pelo exemplo dos pais, três filhas comandam uma vinícola jovem, mas ao mesmo tempo
histórica, que é um dos destaques do portfólio da Berkmann Wine Cellars Brasil e indicação da importadora para presentear e apreciar no Dia dos Pais.
Criada em 2016, a Famiglia Cotarella tem uma história que remonta ao fim da década de 1970, quando os irmãos Renzo e Riccardo Cotarella fundaram a companhia Falesco.
Com uma nova identidade de marca (a atual Famiglia Cotarella), Dominga, Marta e Enrica, filhas de Renzo e Riccardo, marcaram a trajetória da vinícola com este “rito contemporâneo”, que simboliza a busca constante pela elegância e a modernidade.
A partir desta história especial, a Berkmann selecionou o Cotarella Le Macioche Rosso di Montalcino para celebrar o dia 9 de agosto, quando comemoramos o Dia dos Pais no Brasil.
Vibrante e elegante, é um rótulo que traduz com autenticidade a pureza e a energia da Sangiovese – uva protagonista da Toscana, onde está localizada a Famiglia Cotarella. De cor rubi brilhante, traz aromas de cereja e framboesa, notas florais e leve especiaria. No paladar apresenta acidez fresca e taninos macios.
Um excelente presente e também ótima escolha para harmonizar com o almoço ou jantar no segundo domingo de agosto: massas com molho de tomate, carnes grelhadas, embutidos, pizzas artesanais e queijos de média cura vão acompanhar perfeitamente o vinho.
Preço: R$ 307,90.
www.berkmann.com.br | @berkmann_brasil
CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br
Coordenação: Magaly Corgosinho – coordenadoria@ch2a.com.br
Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 7641.7472
