Mulheres de diferentes estilos e raças estampam rótulos dos vinhos GO UP

 

Mulheres de diferentes estilos e raças estampam rótulos dos vinhos GO UP 


Vinhos rule breaker são fáceis de beber e foram elaborados com foco no público jovem


 

Vinhos para desconstruir padrões! O poder feminino pauta a elaboração dos vinhos e a criação dos rótulos GO UP, estampados com mulheres de diferentes estilos e raças, representando a visão da marca sobre os próprios consumidores: representativos, diversos, plurais.

Criados para os olhos, paladares e personalidades da Geração Y e outras tribos, os vinhos são levinhos, frescos, fáceis de beber e cada um consome do jeito que quiser: pode seguir recomendações de harmonização e pode não seguir.

Instagramáveis e contemporâneos, eles dialogam com um público que também consome através de suas telas e que quer, cada vez mais, além de um produto, um conceito, uma ideia, uma expressão.

“Trouxemos para o primeiro plano as mulheres, a arte urbana e, principalmente, vinhos de alta qualidade e fora do comum. Propomos releituras de uvas tintas e brancas e criamos um portfólio objetivo, simples e direto, facilmente reconhecido pelos consumidores”, explica Tiago Dal Pizzol, o jovem enólogo e empreendedor criador da marca.

Seis mulheres

Três vinhos tintos, um branco, um espumante e um espumante rosé, elaborados com uvas conhecidas pelo grande público, compõem a linha GO UP. Efervescência é a palavra de ordem dos espumantes GO UP Brut e do GO UP Brut Rosé.

Para os momentos onde tudo o que desejamos é um vinho para refrescar, o GO UP Sauvignon Blanc é a pedida! Os tintos GO UP Carménère, GO UP Cabernet Sauvignon e GO UP Red Blend – uma “junção” da potência da Cabernet Sauvignon com a suavidade da Carménère – são super versáteis e vão combinar com um happy hour, uma pizza ou uma noite de pipoca e maratona de séries.

Entre eles, um dos grandes destaques é o GO UP Cabernet Sauvignon, lançado em 2021. Elaborado com a rainha das uvas tintas e uma das favoritas dos brasileiros, ele traz a ilustração de uma mulher negra no rótulo, ampliando a galeria de expressões dos vinhos GO UP.

Os vinhos estão à venda no e-commerce Total Vinhos (www.totalvinhos.com.br), com preço de R$ 74,90 cada. O kit ‘Experiência GO UP’ é um acontecimento: além dos seis rótulos, ele vem com dois copos e uma icebag exclusivos, para levar e beber GO UP em qualquer lugar.

Marketing sensorial

Em 2022, a GO UP irá reforçar suas ações e campanhas com a contratação da agência Flush Comunicação, que passa a assinar o marketing da marca.

“Vamos começar com uma atuação mais agressiva, buscando awareness da marca através de uma campanha 360º desenvolvida Flush Comunicação. A ideia é explorar o marketing sensorial da GO UP: visão, dando vida real às personagens dos rótulos através de influenciadoras e embaixadoras; tato, realizando ações com brindes físicos como copos, almofadas, camisetas, acessórios; paladar, com degustações e ativações em sunsets, bares, restaurantes; olfato, desenvolvendo materiais aromáticos com as notas presentes em cada vinho; e audição, explorando o áudio em nossas campanhas, com playlists exclusivas e sets com Dj’s”, detalha Marcel Oliveira, CEO da Flush.

www.totalvinhos.com.br | @goupwines

 

                                                     CH2A Comunicação | @ch2acomunicação

Direção: Alessandra Casolato – alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenação: Magaly Corgosinhocoordenadoria@ch2a.com.br

Telefone * WhatsApp: +55 (11) 9 9239.0569 /9 7641.7472

 

Deixe um comentário